Cláudio Ramos impediu que a equipe portuguesa fosse derrotada na primeira fase do Mundial de Clubes.
Palmeiras e Porto empataram em 0 a 0 neste domingo (15), no MetLife Stadium, na estreia das equipes no Mundial de Clubes. O Verdão não saiu com a vitória, sendo resultado em parte da atuação de Claudio Ramos, goleiro do time português.
O jogador número 14, com notáveis defesas, recebeu o prêmio de melhor em campo, segundo o técnico palmeirense Abel Ferreira.
“Foi um resultado justo. Houve oportunidades de ambas as partes. São duas grandes equipes e acredito que o resultado foi justo.”, declarou Ramos após o empate sem gols em Nova Jersey.
O arqueiro só entrou em ação para o confronto inicial do torneio devido à lesão do titular, Diogo Costa, que foi protagonista da seleção de Portugal na conquista do título da Nations League contra a Espanha. No domingo, o substituto demonstrou a relevância de que os reservas estejam prontos.
Sentimos tristeza pela saída do Diogo. Ele era nosso capitão. Mas esta é a função dos goleiros, que se consolidou ao longo da temporada. “Estamos sempre preparados”, concluiu Cláudio Ramos.
Mundial de Clubes: confira o ranking dos atletas com maior valor de mercado.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!