Homem que atropelou e matou vigilante no Brás é preso em São Paulo
O detento foi detido dois dias após o ocorrido; um indivíduo a pé roubou o aparelho celular da vítima que sofreu atropelamento.

O homem suspeito de atropelar e matar o vigilante José Francelino Moreira, de 47 anos, no bairro do Brás, em São Paulo, foi preso na noite de segunda-feira (5), dois dias após o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil informou que o homem de 36 anos foi encontrado na Brasilândia, região norte da capital. Existia um mandado de prisão temporária emitido pela Justiça contra ele.
José Francelino Moreira faleceu na madrugada do sábado (3) após ser atingido por um veículo Celta, conduzido por um indivíduo que fugiu sem prestar assistência. O incidente ocorreu na Rua Coimbra, no Brás, por volta das 3h45.
LEIA TAMBÉM:
● Dois policiais são condenados por formação de milícia no bairro do Brás, em São Paulo
● Resgate de presos e falecimento de chefes: o papel de Tuta no PCdoB
● Torcedor sofre piora após ser atingido por placa de ferro no Morumbi e permanece na UTI
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), imagens de câmeras de videomonitoramento da região estão sendo utilizadas nas investigações e revelaram que a vítima teve o celular furtado por um pedestre que passou pelo local imediatamente após o atropelamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veículo que atingiu José Francelino avançava em alta velocidade, com o casco da vítima preso à dianteira.
O caso foi registrado inicialmente como lesão corporal, furto e homicídio culposo em decorrência da direção de veículo automotor pelo 30º Distrito Policial (DP) de Tatuapé. Josué Francelino, residente em Itaquera, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (5).
Sob a supervisão de Carolina Figueiredo
Fonte: CNN Brasil