Indivíduo suspeito de homicídio foi a uma festa após cometer o crime, informou a polícia

O corpo de Mikaella foi encontrado no sábado à noite no apartamento em Santa Catarina.

13/05/2025 12h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O homem suspeito de assassinar a esteticista Mikaella Andreia Sagãs compareceu a uma festa após o crime, segundo a polícia. Sandro Coutinho Machado Junior, namorado da vítima, está foragido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar encontrou o corpo de Mikaella no sábado (10) em seu apartamento, localizado em Biguaçu (SC), na Região Metropolitana de Florianópolis.

Após assassinar a Mikaella, ele foi ao Hangar [casa noturna], em São José, utilizando o carro dela, informou o delegado Manoel Galeno. “Só vamos saber com certeza quando conseguirmos capturá-lo e interrogá-lo. Mas, segundo uma amiga da vítima, os dois ainda estavam juntos, ainda namoravam”, acrescentou o delegado.

LEIA TAMBÉM:

Sandro, conforme relato de testemunha, apresentava um curativo na mão e declarou ter rompido com Mikaella.

A testemunha relatou à polícia que acessou as redes sociais e que o perfil da vítima permaneceu ativo após o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também declarou que, ao encontrar Sandro na balada, tentou enviar uma mensagem para Mikaella, cuja visualização ocorreu às 10h17 do dia seguinte. O relato intensificou as suspeitas de que o responsável pelo crime possuía o celular da vítima.

A polícia iniciou as buscas por informações e estabeleceu contato com o síndico do local onde a esteticista residia. Com base em imagens de segurança, foi determinada a vestimenta utilizada pelo autor do crime, encontrada no box do banheiro do apartamento com sinais de sangue. Sandro saiu do local conduzindo o veículo da vítima, um Polo.

A Polícia Civil informou que o mandado de prisão preventiva foi autorizado e diligências estão em andamento para sua execução.

O Instituto-Geral de Perícias coletou uma faca, roupas e uma câmera de vídeo de monitoramento, além de remover o corpo do local. O parente da vítima foi responsável pela residência.

.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.