Irã nega envolvimento em ataque a território de Israel após anúncio de fim das hostilidades
Em Tel Aviv, o ministro da Defesa, Israel Katz, afirmou que Teerã disparou mísseis após o anúncio do acordo e que o país “responderá com força à violação” do cessar-fogo.

O Exército iraniano negou nesta terça-feira (24) o lançamento de mísseis contra o território israelense “nas últimas horas”, como denunciou Israel após o presidente americano, Donald Trump, anunciar um cessar-fogo. O Estado-Maior “desmentiu o lançamento de mísseis do Irã em direção aos territórios ocupados (Israel) nas últimas horas”, afirmou a televisão estatal. O ministro israelense da Defesa, Israel Katz, declarou que Teerã havia disparado mísseis e afirmou que seu país “responderá com força à violação do cessar-fogo”.
Com informações da AFP.
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:

Milei e Trump se encontram para garantir apoio financeiro antes das eleições legislativas

Zelensky visita os EUA para se encontrar com Trump e tratar do envio de armas de longo alcance

Trump assina acordo com Egito, Turquia e Catar para encerrar guerra em Gaza
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)