Israel declara estado de emergência em função da resposta do Irã
Cidadãos receberam aviso no celular informando que o Comando da Frente Interna está gerando preocupação no país.
ataques-do-grupo-houthi-a-partir-do-iemen/”>Israel restringiu o funcionamento de escolas, encontros sociais e atividades não essenciais, em meio à preparação para responder aos ataques sofridos.
As sirenes tocaram em Jerusalém após a declaração de estado de emergência no país, informou o chefe do escritório da CNN em Jerusalém, Oren Liebermann, a Anderson Cooper.
Liebermann afirmou que moradores receberam notificações em seus telefones celulares informando que o Comando da Frente Interna está colocando o país em estado de alerta.
Leia também:
Ramón Díaz Sob Pressão: Crise no Internacional e Pedidos de Demissão
André Carrillo no Internacional? Craque do Corinthians fala sobre conversa com Ramón Díaz
Venezuela rejeita anúncio dos EUA sobre recompensa pela prisão de Maduro: “Patético”
As Forças de Defesa de Israel alteraram as Diretrizes Defensivas do Comando da Frente Interna, convertendo todas as áreas do país de “atividade total” para “atividade essencial” a partir das 03:00, horário local.
Liebermann afirmou que as diretrizes estabelecem atividades educacionais, reuniões e locais de trabalho, com exceção dos setores considerados essenciais.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)