Israel declara estado de emergência em função da resposta do Irã
Cidadãos receberam aviso no celular informando que o Comando da Frente Interna está gerando preocupação no país.

ataques-do-grupo-houthi-a-partir-do-iemen/”>Israel restringiu o funcionamento de escolas, encontros sociais e atividades não essenciais, em meio à preparação para responder aos ataques sofridos.
As sirenes tocaram em Jerusalém após a declaração de estado de emergência no país, informou o chefe do escritório da CNN em Jerusalém, Oren Liebermann, a Anderson Cooper.
Liebermann afirmou que moradores receberam notificações em seus telefones celulares informando que o Comando da Frente Interna está colocando o país em estado de alerta.
Leia também:

Venezuela rejeita anúncio dos EUA sobre recompensa pela prisão de Maduro: “Patético”

Angolanos manifestam-se em Brasília nesta sexta-feira (8) em oposição à repressão brutal no país

Crianças mortas pela fome em Gaza atingem 96, Netanyahu afirma que Israel controlará terras palestinas
As Forças de Defesa de Israel alteraram as Diretrizes Defensivas do Comando da Frente Interna, convertendo todas as áreas do país de “atividade total” para “atividade essencial” a partir das 03:00, horário local.
Liebermann afirmou que as diretrizes estabelecem atividades educacionais, reuniões e locais de trabalho, com exceção dos setores considerados essenciais.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)