ataques-do-grupo-houthi-a-partir-do-iemen/”>Israel restringiu o funcionamento de escolas, encontros sociais e atividades não essenciais, em meio à preparação para responder aos ataques sofridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As sirenes tocaram em Jerusalém após a declaração de estado de emergência no país, informou o chefe do escritório da CNN em Jerusalém, Oren Liebermann, a Anderson Cooper.
Liebermann afirmou que moradores receberam notificações em seus telefones celulares informando que o Comando da Frente Interna está colocando o país em estado de alerta.
LEIA TAMBÉM!
● A legislação americana utilizada contra Moraes já afetou residentes de Cuba, Venezuela, Nicarágua e Coreia do Norte
● Chuvas intensas provocam destruição e fatalidades no norte da China; a área leste emite aviso sobre o tufão “Capim-de-bambu”
● Lei Magnitsky: detalhes da sanção imposta a Alexandre de Moraes pelo governo Trump
As Forças de Defesa de Israel alteraram as Diretrizes Defensivas do Comando da Frente Interna, convertendo todas as áreas do país de “atividade total” para “atividade essencial” a partir das 03:00, horário local.
Liebermann afirmou que as diretrizes estabelecem atividades educacionais, reuniões e locais de trabalho, com exceção dos setores considerados essenciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil