O Campeonato Mundial de Artes Marciais Mistas (UFC) se despediu de uma de suas maiores lendas. No sábado (21), Jon Jones anunciou sua aposentadoria do octógono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-campeão dos pesos pesados do UFC declarou que não terá mais combates, após Dana White, diretor executivo da organização, anunciar a informação em uma coletiva de imprensa. O evento ocorreu em Baku, no Azerbaijão.
Jon Jones é considerado um dos maiores da história do esporte. Registrou 30 combates, com 28 triunfos, um revés e um embate sem resultado. Além da categoria peso pesado, também obteve o título dos meio-pesados. Polêmico e dominante, o norte-americano está marcado na história do MMA.
LEIA TAMBÉM!
● As lideranças da Marcha das Mulheres Indígenas defendem que elas próprias devem se manifestar sobre as políticas públicas
● Reportagens sobre mulheres negras são oferecidas por meio de microbolsas da BdF e da Fundação Rosa Luxemburgo
● UFBA promove manifestação em apoio à soberania nacional com grupo coral de “sem anistia”
Hoje, estou oficialmente anunciando minha aposentadoria do UFC. Esta decisão surge após muita reflexão, e desejo aproveitar este momento para expressar minha mais profunda gratidão pela jornada que vivi ao longo dos anos.
Ao dar meus primeiros passos no Octágono, meu objetivo era…
Jonny Meat (@JonnyBones) – 22 de junho de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil