A partir de janeiro de 2025, a empresa iniciou a produção dos primeiros smartphones da marca no Brasil.
A Jovi, maior marca chinesa de celular, iniciou a venda de novos smartphones no Brasil no domingo (1º), representando um marco relevante de expansão internacional.
Esta é uma parceria estratégica com a GBR para a produção local dos equipamentos na Zona Franca de Manaus, incluindo também a já conhecida colaboração com a Zeiss, líder global em óptica e optoeletrônica, acompanhada por uma estrutura de pós-venda.
A intenção de ampliar a marca no mercado brasileiro surgiu há alguns anos. A partir do momento em que a decisão foi tomada, analisamos com atenção o ambiente, os consumidores e parceiros em potencial, conforme relata Allan Feng, CEO da Jovi.
Disponibilizam-se, a seguir, os dispositivos:
O modelo apresenta duas cores: preto acetinado e vermelho âncora. O preço sugerido é de R$ 4.999 para a versão com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.
O JOVI V50 Lite está disponível nas cores ouro titânio e preto eclipse, com preço sugerido de R$ 3.199 para a versão com 8 GB de RAM e 256 GB de memória.
Empresa de telefonia chinesa chega ao mercado brasileiro.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!