Juliette demonstrava emoção ao mencionar a irmã que faleceu aos 17 anos: “Me ensinou muito”
Na atração Saia Justa de quarta-feira (18), a influenciadora comentou sobre seu relacionamento com a mais nova.

Juliette, 35 anos, demonstrou emoção ao abordar a lembrança de sua irmã mais nova, que faleceu aos 17 anos em 2009, durante o programa Saia Justa na quarta-feira (18). Em companhia de Bela Gil, Eliana, Erika Januza e da convidada Isadora Cruz, a cantora e influenciadora revelou a forte ligação que possuía com a caçula.
Sinto-me muito emocionada. Acredito que o meu lugar na vida é ser irmã. Considero que é o sentimento mais puro que tenho e, talvez, o mais próximo de mãe, afirmou Juliette, com lágrimas. “Hoje tenho apenas quatro irmãos homens. Minha irmã está no céu, faleceu com 17 anos, mas foi a relação de maior empatia da minha vida. Acredito que a essência da empatia é você, realmente, se enxergar no outro.”
Minha irmã é um ser livre, e, mesmo sendo mais nova, ela me ensinou muito. A sua existência me ensinou e a sua partida me transformou profundamente. Então, eu acho que nasci para ser irmã. E eu cuido dos meus irmãos com o maior amor do mundo. Meus irmãos, que estão hoje aqui, vivem por eles e para eles.
Leia também:

Hytalo Santos será mantido em regime de detenção em Carapicuíba; acompanhe os próximos passos da prisão

A Felca manifesta preocupação com o caso de Hytalo Santos e elogia as autoridades

A Felca informa que a apuração da denúncia envolvendo Hytalo Santos se estendeu por um ano
Observe o instante seguinte.
A emoção de Juliette ao falar sobre a força do vínculo com seus irmãos e o luto pela perda de sua irmã tão cedo.
Canal GNT (@canalgnt) 19 de junho de 2025
Após as declarações de Juliette, Bela Gil também se emocionou ao abordar sua irmã, Preta Gil, que se encontra nos Estados Unidos recebendo tratamento contra o câncer.
Lembro de estar sentado neste sofá há mais de um ano, mandando beijos para ela durante uma cirurgia longa, e ela está nessa batalha há mais de dois anos, sendo uma mulher muito forte, que sempre me inspirou, e eu era a bonequinha dela, quando criança. Temos mais de 10 anos de diferença, e ela sempre me falou que eu era a bonequinha (…). E eu, agora com ela, nessa situação, cuidando dela. Isso é muito forte. Uma das piores coisas na vida é ver quem você ama sofrer de algum jeito.
Juliette apresenta reforma em casa com cinema particular e vinoteca.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)