Juventude rescinde contrato de treinador após derrota expressiva para o Fortaleza

Fábio Matias deixou o cargo de treinador.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Na tarde de domingo (11), o Juventude comunicou a rescisão do contrato do treinador Fábio Matias, que deixa o comando da equipe após a derrota por 5 a 0 para o Fortaleza, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Matias assumiu o comando do time em outubro de 2024, buscando a manutenção na Série A e alcançou o objetivo. O técnico liderou o Verdão também no Campeonato Gaúcho, chegando às semifinais, além da Copa do Brasil e do Brasileirão de 2025. Foram disputados 26 jogos, com 12 vitórias, quatro empates e dez derrotas.

O Esporte Clube Juventude informa que, por decisão conjunta, Fábio Matias e Lucas Batista deixam o comando da equipe principal.

LEIA TAMBÉM!

Fábio Matias assumiu a equipe em outubro de 2024, com o objetivo de assegurar a continuidade na Série.

EC Juventude (@ECJuventude) 11 de maio de 2025

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira nota oficial da Juventude.

O Esporte Clube Juventude informa que, por decisão conjunta, Fábio Matias e Lucas Batista deixam o comando da equipe principal.

Fábio Matias assumiu o comando do time em outubro de 2024, buscando manter o clube na Série A do Campeonato Brasileiro, o que foi alcançado com uma rodada de antecedência. O técnico também gerenciou o Verdão no Campeonato Gaúcho, onde chegou às semifinais, além da Copa do Brasil e do Brasileirão de 2025.

O Esporte Clube Juventude agradece aos profissionais que sempre demonstraram compromisso, empenho e profissionalismo em sua gestão do elenco. Essa postura garantiu a Fábio Matias o respeito de toda a equipe, atletas e funcionários.

O Esporte Clube Juventude deseja boa sorte e sucesso aos dois atletas na continuidade de suas trajetórias.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile