Laudo indica que empresário achado em buraco possivelmente praticou atos sexuais antes de falecer
A perícia técnica constatou a presença de sêmen e hematomas nos membros inferiores do corpo de Adalberto Júnior.

Contradições nos depoimentos e evidências ainda não interpretadas envolvem o mistério em torno da morte do empresário Adalberto Amarílio dos Santos Júnior. A Coluna teve acesso a mais uma parte do laudo da Polícia Técnico-Científica que demonstra a presença de sêmen na região do pênis da vítima. O exame realizado por médicos legistas aponta a presença (Antígeno Prostático Específico), que pode indicar um ato sexual antes de ser jogado no buraco e depois morrer. O material não foi encontrado no ânus e boca, podendo ser descartada a hipótese de que tenha sido violentado. Outro apontamento dos peritos foi a presença de marcas nos joelhos (ralados) enquanto ele ainda estava com vida.
O laudo necroscópico que aponta a causa da morte demonstra que houve asfixia violenta, possivelmente causada por um mata-leão ou outro golpe que o levou à morte. O corpo foi encontrado sem as calças, meias e tênis. Não há evidências de que ele tenha caminhado até o local, o que leva a Polícia Civil a acreditar que o empresário foi jogado na área onde estão sendo realizadas obras na região do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O laudo toxicológico também indicou que Júnior, como era conhecido, não consumiu álcool e maconha, o que contradiz o relato do amigo Rafael Aliste, que em seu depoimento afirmou que eles beberam cerveja e fumaram maconha antes de se despedirem. A Secretaria de Segurança Pública já classifica o caso como homicídio, desconsiderando a hipótese de latrocínio ou morte acidental.
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:

Cabo Santana, ferido no pescoço em Paraisópolis, poderá ser ascendido a 3º sargento em decorrência de um feito heroico

Quatro indivíduos são presos em operação da PF por envolvimento em esquema de fraude em financiamento imobiliário

Polícia Rodoviária Federal realiza maior apreensão de ouro na história em rodovia do estado do Roraima
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)