Luigi Mangione estrelará filme musical sobre a vida na prisão ao lado de Diddy

Luigi Mangione é acusado de ter matado Brian Thompson, diretor executivo de uma das maiores seguradoras de saúde dos Estados Unidos.

02/05/2025 15h22

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Luigi Mangione será o protagonista de um musical que terá sua estreia na cidade de São Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos. A apresentação cômica promete explorar a trajetória real do suspeito de assassinar o CEO Brian Thompson, abordando temas como amizade, justiça e o conceito de “fama viral”.

Relembre o caso

O musical intitulado Luigi também contará com outras personalidades famosas como personagens, incluindo Sean “Diddy” Combs e Sam Bankman-Fried, ambos acusados de crimes e detidos em Nova York, no mesmo presídio que Luigi. As informações foram divulgadas pelo TMZ.

Os produtores descrevem o musical como “divertido e surpreendentemente reflexivo”, indicando que ele é direcionado a apreciadores de “comédia inteligente”.

Prevê-se que o evento seja exibido nos EUA em junho, enquanto Luigi se prepara para depor perante o júri no processo de homicídio. O norte-americano de 26 anos alegou inocência em 25 de abril perante o Tribunal Penal Superior de Nova York.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.