Netanyahu afirma que o Irã responderá “com um custo muito elevado” pelo assassinato planejado de cidadãos israelenses
Ataques israelenses recentes se seguem após os iranianos lançarem ataques com mísseis na noite anterior, que resultaram em pelo menos 10 vítimas fatais.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, advertiu a Irã neste domingo (15) que incorreria em “um preço muito alto” pelas mortes de civis em Israel, onde 10 pessoas faleceram durante a noite por mísseis iranianos. “A Irã pagará um preço muito alto pelo assassinato premeditado de civis, mulheres e crianças”, declarou Netanyahu durante uma visita a Bat Yam, cidade ao sul de Tel Aviv atingida por ataques de mísseis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O exército israelense bombardeou instalações militares e nucleares no Irã, além de depósitos de combustível em diversas cidades neste domingo, registrando o quarto dia de um conflito sem precedentes entre os dois adversários.
Os recentes ataques israelenses se dão após a República Islâmica do Irã realizar, na noite anterior, ataques com mísseis que resultaram em pelo menos 10 vítimas em Israel, de acordo com as autoridades.
LEIA TAMBÉM:
● EUA negam que prisioneiros na ilha Alcatraz, apelidada de “Alligator”, estejam em greve de fome
● Os EUA criticam a decisão do ministro Alexandre de Moraes e anunciam que haverá punição para quem colaborar com o ministro
● Netanyahu decide ocupar totalmente a Faixa de Gaza, afirma emissora israelense
Com informações da AFP
Publicado por Nótaly Tenório
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan