A Netflix usou o desaparecimento das joias de MC Daniel e MC Ryan durante o cruzeiro de Neymar hoje (28) para promover sua nova série, intitulada “Berlim”, no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em publicação nas redes sociais, a plataforma de streaming fez uma brincadeira com o personagem da nova série, sugerindo um possível roubo e misturando ficção e realidade.
“O Berlim chegou no Brasil? De navio? Será? A minha nova série ?Berlim?, do mesmo universo de ?La Casa de Papel?, estreia amanhã”, diz a legenda da publicação.
LEIA TAMBÉM!
A série vai focar no personagem Berlim, um dos ladrões de “La Casa de Papel”. Na história, ele se junta a um grupo em Paris para criar o plano de mais um assalto ousado.
Relembre o caso das joias no cruzeiro
Nas redes sociais, os cantores MC Daniel e MC Ryan SP falaram que algumas de suas joias desapareceram durante o cruzeiro com Neymar.
“Não dá para acreditar, mano, todos meus anéis, as dedeiras sumiram. Todos! [Estou] Sem entender, como isso… Não acredito”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três dedeiras personalizadas com ouro cravejado de 18 quilates equivalem a R$ 132 mil, segundo o MC.