Ney Matogrosso comentou sobre o vínculo com a mãe, Beita de Souza Pereira, que completa 103 anos. O artista terá sua trajetória retratada no filme Homem com H, a partir de 1º de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 103 anos, ela não tem mais condições de assistir. Até os 100 anos, ela cuidou do meu sítio e dos nove empregados da fazenda, disse o cantor na coletiva de imprensa do filme. A matriarca não poderá assistir ao longa por conta de sua idade avançada.
O artista declarou que o vínculo com a mãe é sem angústia. “Há dias que ela não me reconhece, não é sempre. Mas, existem dias em que ela olha para mim e diz: ‘Quem é você?’ E eu respondo: ‘Sou o Ney, mãe’.” Adicionalmente, ele afirmou não criar conflitos sobre isso.
Ney Matogrosso, nascido em Bela Vista, Mato Grosso do Sul, é cantor e ator. Com uma voz expressiva, estilo singular e apresentações teatrais distintas, iniciou sua trajetória musical na década de 1970 com a banda Secos & Molhados e, em seguida, desenvolveu uma carreira solo, que continua sendo reconhecida até o presente. Atualmente, está em turnê com o espetáculo Bloco na Rua.
LEIA TAMBÉM!
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE