O ABC anunciou a rescisão do contrato com o atacante Danilo Alves, que deixa o clube sem ter marcado algum gol
O ABC comunicou oficialmente a rescisão do contrato do atacante Danilo Alves, de 34 anos, nesta sexta-feira (6). Conforme divulgado pela TRIBUNA DO NORTE, a decisão de deixar o time foi do atleta devido a questões familiares. “Danilo Alves procurou a diretoria e o executivo de futebol, Agnello Gonçalves, e comunicou a necessidade de se dedicar à resolução […]
O ABC comunicou oficialmente a rescisão contratual do atacante Danilo Alves, de 34 anos, nesta sexta-feira (6). Conforme antecipado pela TRIBUNA DO NORTE, a decisão de deixar o clube foi motivada por questões familiares.
Danilo Alves contatou a diretoria e o executivo de futebol, Agnello Gonçalves, para informar a necessidade de se dedicar à resolução de questões pessoais e, em comum acordo, formalizou o término de seu contrato com o Mais Querido.
Contratado em janeiro após dez anos em atividade no futebol internacional, Danilo chegou com a esperança de ser o principal jogador do ABC em 2025. Contudo, o atacante não conseguiu se estabelecer como titular. Realizou 11 partidas e não balançou na rede.
Leia também:
João Fonseca avança às quartas do ATP 500 da Basileia com desistência de Jakub Mensik
Taylor Swift comenta música íntima sobre noivo em novo álbum
Alcaraz enfrenta desafio milionário no Australian Open
A saída de Danilo causou a perda do único centroavante de posição que tinha disposição no elenco. Os atacantes Emanuel e Danilo Mariotto sofreram cirurgias no joelho e não possuem previsão de retorno.
Piza já havia informado que o clube estava focando na chegada de um atacante de posição na janela de transferências, iniciada na última segunda-feira (2) e com término na próxima terça-feira (10). Um dos jogadores cotados, de acordo com o treinador, era o atacante Ytalo, com quem trabalhou no Sampaio Corrêa/MA e que está atualmente no Remo/PA.
Conversamos inclusive em contato referente ao Ytalo, que foi meu jogador no Sampaio Corrêa/MA. Contudo, é necessário ter uma estrutura financeira, o Remo/PA até auxiliaria com parte do salário. O Agnello (Gonçalves) está à frente disso e tomando uma decisão sobre esse camisa 9, detalhou o técnico na coletiva após o empate com o Náutico/PE no último sábado (31).
O ABC agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de sua carreira.
Fonte por: Tribuna do Norte
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)