O apelidado de “Rei das bombas” foi preso por tráfico de anabolizantes em âmbito nacional

A investigação revelou que o grupo criminoso obtinha anabolizantes e produtos controlados importados do Paraguai e do México.

01/05/2025 13h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A Polícia Civil da 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso), no Rio de Janeiro, efetivou a prisão em flagrante de um dos maiores revendedores de anabolizantes do estado. O indivíduo, apontado como líder da quadrilha, foi detido na quarta-feira (30/04) em uma agência dos Correios da Penha, na Zona Norte do Rio.

Investigações revelaram que o grupo criminoso importava anabolizantes e produtos controlados do Paraguai e do México, distribuindo-os diariamente em diversas cidades do Rio de Janeiro e de estados como São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio Grande do Sul, Amazonas, Goiás, Espírito Santo, Paraná e Maranhão. Cada remessa, com essas substâncias, custava em média R$ 15 mil.

A investigação revelou que o chefe da quadrilha realizava até três envios diários e fornecia números de CPF de terceiros para se ocultar, além de apresentar informações falsas sobre o conteúdo das publicações. Estima-se que o grupo criminoso já tenha auferido mais de R$ 10 milhões com a venda dessas substâncias.

O indivíduo foi formalizado em processo criminal por falsificação de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e por falsidade ideológica.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.