O apelidado de “Rei das bombas” foi preso por tráfico de anabolizantes em âmbito nacional
A investigação revelou que o grupo criminoso obtinha anabolizantes e produtos controlados importados do Paraguai e do México.

A Polícia Civil da 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso), no Rio de Janeiro, efetivou a prisão em flagrante de um dos maiores revendedores de anabolizantes do estado. O indivíduo, apontado como líder da quadrilha, foi detido na quarta-feira (30/04) em uma agência dos Correios da Penha, na Zona Norte do Rio.
Investigações revelaram que o grupo criminoso importava anabolizantes e produtos controlados do Paraguai e do México, distribuindo-os diariamente em diversas cidades do Rio de Janeiro e de estados como São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio Grande do Sul, Amazonas, Goiás, Espírito Santo, Paraná e Maranhão. Cada remessa, com essas substâncias, custava em média R$ 15 mil.
A investigação revelou que o chefe da quadrilha realizava até três envios diários e fornecia números de CPF de terceiros para se ocultar, além de apresentar informações falsas sobre o conteúdo das publicações. Estima-se que o grupo criminoso já tenha auferido mais de R$ 10 milhões com a venda dessas substâncias.
O indivíduo foi formalizado em processo criminal por falsificação de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e por falsidade ideológica.
LEIA TAMBÉM:
● Polícia efetua a prisão de “Magrão do Capote”, integrante do “Tribunal do Crime” da Coluna Vendida
● Jovem é morto com um tiro e motorista de aplicativo fica ferido em confronto
● Quem era o responsável por exibir os fuzis na internet, relacionado à prisão do CV?
Fonte: Metrópoles