O ator Gailard Sartain, conhecido por “Tomates Verdes Fritos”, faleceu aos 78 anos
Ele participou de diversos filmes consagrados de Hollywood, como “Mississipi em Chamas”, “Os Jovens de Outsiders” e “Os Batutinhas”.

O ator Gailard Sartain faleceu aos 78 anos no dia 17 de junho, em sua residência em Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos, após um período prolongado de questões de saúde. A causa de sua morte não foi divulgada por seus familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele encarnou papéis em filmes consagrados, como Ed Couch em “Tomates Verdes Fritos” e o xerife Ray Stuckey em “Mississipi em Chamas”.
Segundo a TMZ, a atriz Victoria Hallman, que interpretou Miss Honeydew no programa de TV “Hee Haw”, junto com Gailard, afirmou que ele era como “um irmão mais velho” e que fez todo mundo no set rir tanto que eles tiveram que refazer as tomadas.
LEIA TAMBÉM:
● Hytalo Santos será mantido em regime de detenção em Carapicuíba; acompanhe os próximos passos da prisão
● A Felca manifesta preocupação com o caso de Hytalo Santos e elogia as autoridades
● A Felca informa que a apuração da denúncia envolvendo Hytalo Santos se estendeu por um ano
Ele relatou que sabia de seu estado de saúde precário e que não o via há algum tempo, admitindo que se enganavam na expectativa de que as pessoas vivessem mais. Afirmou não ter previsto o falecimento em horários tardios.
Gailard iniciou sua trajetória profissional no início da década de 1970 e participou de outros filmes reconhecidos no Brasil, incluindo “The Outsiders” (1983), onde interpretou Jerry, “Acertando as Contas com Papai” (1994), como Carl, e, mais recentemente, “Tudo acontece em Elizabethtown” (2005), no papel de Charles Dean.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucia Alves falece, aos 76 anos, sendo atriz da novela “O Cravo e a Rosa”.
Fonte por: CNN Brasil