O BTS deve retornar? Integrantes foram convocados para o serviço militar

Apenas um dos sete integrantes do grupo de k-pop está cumprindo o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.

11/06/2025 17h39

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Os seis dos sete integrantes do grupo de K-pop BTS já foram dispensados do serviço militar obrigatório, o que indica que a banda retomará suas atividades em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grupo encontra-se em período de interrupção desde 2022, data em que foi determinado que todos os integrantes deveriam realizar o serviço militar. Na Coreia do Sul, o serviço militar, seja no exército, marinha ou força aérea, é obrigatório para todos os homens aptos, durante um período de 18 a 21 meses.

RM, V, Jimin e Jungkook também foram dispensados nesta terça-feira (10) da semana, e Jin e J-Hope foram dispensados em junho e outubro de 2024, respectivamente, com apresentações em shows solo e programas de variedades.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a mídia local, Suga deverá ser dispensado do serviço militar em 21 de junho, sendo o último integrante do grupo de K-pop a concluir seus trabalhos militares como agente de serviço social.

O grupo BTS está retornando?

V e RM conversaram sobre a expectativa dos fãs em relação à reunião do grupo de k-pop, amplamente reconhecido globalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para todos os fãs que nos esperaram, quero dizer que sou muito, muito grato. Por favor, esperem só mais um pouco e nós voltaremos com uma apresentação muito legal”, disse V, diante de diversos fãs que esperavam a saída dos dois na frente do quartel militar coreano.

“Os demais integrantes da equipe também teriam a mesma opinião, mas a apresentação ao vivo é o que eu mais desejo realizar. Vou me dedicar para lançar um álbum em breve e retornar aos palcos”, declarou RM.

Jimin e Jungkook foram liberados e também conversaram sobre a reunião do grupo.

Agradeço imensamente aos fãs por continuarem apoiando. Agora que deixamos as forças armadas, acredito que podemos seguir sonhando com o futuro que compartilhamos. “Vamos trabalhar duro para apresentar a vocês uma versão aprimorada de nós mesmos”, declarou Jimin.

Apesar do grupo ainda não ter divulgado uma data oficial para o retorno do BTS, estima-se que eles se reúnem novamente em 2025, com todos os integrantes concluindo o serviço militar obrigatório.

A empresa de entretenimento HYBE, responsável pelo BTS, está organizando um grande evento chamado BTS FESTA nesta semana em celebração ao 12º aniversário da banda. Não se sabe se os integrantes participarão, mas Jin esteve presente no ano anterior.

Pabllo Vittar revela qual artista de K-pop ele gostaria de colaborar.

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.