O Jeep Avenger será lançado em 2026 e terá produção no Brasil
O Avenger representará o quarto modelo produzido internamente pela Jeep.

O novo Renegade marca o fim do Renegade. Há algum tempo esse tipo de título era comum em diversas matérias. E a Stellantis confirmou, com total clareza, que o Jeep Avenger chegará ao Brasil no próximo ano. Além disso, será nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, a Stellantis assegurou que o SUV compacto Avenger continuará ao lado do Jeep Renegade.
O anúncio oficial foi feito pelo CEO da Stellantis na América Latina, Emanuele Cappellano, durante um evento da série especial do Jeep Renegade, em Goiana (PE).
Leia também:

Desgaste irregular do pneu: como identificar e o momento ideal para a substituição por segurança

Fusca de Mujica já recebeu oferta milionária e poderia estar no Brasil

Renault 4 E-Tech é apresentado no Salão de Paris; apresentamos o modelo
Com o lançamento do Avenger, o modelo se tornará o quarto carro de produção nacional da Jeep. Atualmente, os Jeep Commander, Compass e Renegade são produzidos no Polo Stellantis, em Goiana, Pernambuco. Contudo, espera-se (informações não oficiais) que o Jeep Avenger seja fabricado em Porto Real (RJ).
Na região fluminense, a fábrica obteve um investimento de R$ 3 bilhões, no período de 2025 a 2030. O Avenger é construído sobre a plataforma CMP, a mesma utilizada no Citroën C3, produzido em Porto Real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Stellantis confirmou, até o momento, a chegada do modelo.
<start_of_image>
O veículo exposto no território pernambucano apresenta as tradicionais sete fendas quase totalmente fechadas. Contudo, possui escapamento, o que indica modelos híbridos.
Além disso, percebe-se que existe apenas um compartimento para abastecimento, não se trata de um modelo híbrido plug-in. Na Europa, o Avenger é comercializado em versões híbridas, elétrica e também 100% a combustão.
Dimensões
Jeep Compass: SUV médio vendido com preço de compacto.
Fonte: CNN Brasil