O ministro do Trabalho afirma: “Caged continua surpreendendo a todos, não a mim”
O governo federal visa destacar os resultados na criação de empregos para impulsionar a imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Com uma semana de derrotas para o governo e sem energia para comemorar as poucas vitórias, o governo se prepara para a divulgação do balanço do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged). Os dados serão divulgados na próxima segunda-feira (30) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O núcleo duro do governo pretende explorar os números de geração de trabalho para valorizar a atuação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Questionado pelo titular desta coluna, o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, disse estar otimista com os resultados da pasta. “Continua surpreendendo a todos, não a mim. Construção civil e indústria devem ser o destaque”, disse Marinho. Auxiliares da pasta sinalizam que os números do comércio oscilaram no mês de junho, ainda em consequência da alta na taxa de juros, que chegou a 15%, percentual que é o maior desde 2006.
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:
Lula rebate Merz: “Berlim não oferece 10% do Pará” em resposta crítica
Parlamentares Alertam para Decisões Unilaterais do Governo Lula em Demarcação de Terras
Rodolfo Nogueira acusa portaria do MJS de invadir direitos de produtores em MS
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)