O ministro do Trabalho afirma: “Caged continua surpreendendo a todos, não a mim”
O governo federal visa destacar os resultados na criação de empregos para impulsionar a imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Com uma semana de derrotas para o governo e sem energia para comemorar as poucas vitórias, o governo se prepara para a divulgação do balanço do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged). Os dados serão divulgados na próxima segunda-feira (30) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O núcleo duro do governo pretende explorar os números de geração de trabalho para valorizar a atuação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Questionado pelo titular desta coluna, o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, disse estar otimista com os resultados da pasta. “Continua surpreendendo a todos, não a mim. Construção civil e indústria devem ser o destaque”, disse Marinho. Auxiliares da pasta sinalizam que os números do comércio oscilaram no mês de junho, ainda em consequência da alta na taxa de juros, que chegou a 15%, percentual que é o maior desde 2006.
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:

CCJ aprova Cadastro Nacional de Invasores de Propriedade com proposta de Nogueira

Capitão Alden propõe “Polícia Municipal” com foco em policiamento comunitário

Messias Donato propõe diretrizes para doação de bens da União a governos estrangeiros
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)