O PSD de Kassab destaca na veiculação de anúncios com Tarcísio uma “aliança sólida”

A partir de amanhã, a legenda exibirá vídeos com imagens do governador de São Paulo, que é cotado para o Planalto em 2026.

15/06/2025 21h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O PSD irá veicular cinco vídeos de 30 segundos na televisão aberta de São Paulo, a partir de segunda-feira (16).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O material publicitário, exibido até 27 de junho, apresenta imagens que destacam a aliança estratégica entre o partido de Gilberto Kassab, atual secretário de Governo e Relações Institucionais de São Paulo, e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

As imagens exibem Tarcísio inaugurando obras, participando de eventos públicos, abraçando eleitores. A publicação inclui o tipo e o número do PSD ao lado do governador. Em um dos vídeos, a narração declara que ambos formam “uma parceria que leva São Paulo para frente”.

LEIA TAMBÉM:

A CNN, Gilberto Kassab, mesmo estando na base do presidente Lula (PT), no cargo de 3 ministérios, afirma que o movimento de aproximação é “mais do que natural” e resultado da “qualidade da gestão” de Tarcísio de Freitas (Republicanos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma possível disputa à presidência em 2026, Kassab também reforça apoio ao governador de São Paulo como um “aceno espontâneo”.

Kassab exerce notável influência como consultor na administração de Tarcísio. O líder do PSD também esteve presente na indicação do atual vice-governador, Felício Ramuth (PSD).

Kassab não descarta a possibilidade de lançar sua candidatura à Presidência em 2026. Nos bastidores, o nome mais citado dentro da sigla é o do governador do Paraná, Ratinho Jr, que chegou a empatar com Lula em uma simulação de segundo turno divulgada pela Quaest no início deste mês.

Há duas semanas, em um jantar em São Paulo e na véspera da filiação do economista Paulo Hartung ao PSD, Tarcísio esteve em um jantar promovido pelo partido com diversas lideranças da sigla, como governadores, prefeitos e congressistas. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), estava no evento e brincou: “Vem para o PSD, Tarcísio”.

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.