O time do Liverpool entra em luto após o falecimento de Diogo Jota
Jogador português faleceu na madrugada desta quinta-feira (3), após acidente automobilístico.

Diogo Jota, atacante do Liverpool e da Seleção de Portugal, faleceu em um acidente de carro na Espanha, na madrugada de quinta-feira (3).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos no Everton estão profundamente entristecidos com o trágico falecimento de Diogo Jota e seu irmão André Silva. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos neste momento difícil.
Everton (@Everton) – 3 de julho de 2025
LEIA TAMBÉM:
● Em homenagem a Diogo Jota e irmão, a Eurocopa Feminina realizará um minuto de silêncio
● André Silva era irmão de Diogo Jota, que também faleceu em acidente
● Treinador do Liverpool, Arne Slot, recorda o último diálogo com Diogo Jota
O clube Everton expressou profundo consternamento com o falecimento de Diogo Jota e seu irmão André Silva. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos neste momento de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último gol foi marcado pelo adversário.
Na última temporada da carreira, Diogo Jota jogou 37 partidas pelo Liverpool, com nove gols e três assistências. O atacante português foi um jogador importante na conquista do título da Premier League pelo Liverpool.
O último gol da carreira de Diogo foi marcado contra o Everton, em clássico de Merseyside. A partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, em 2 de abril de 2025.
A morte de Diogo Jota.
O jogador Diogo Jota, do Liverpool, e seu irmão André Silva, faleceram na madrugada de quinta-feira (3) em um acidente automobilístico na Espanha, próximo à localidade de Palacios de Sanabria, província de Zamora.
A Guarda Civil da Espanha informou que a provável causa do acidente foi a explosão de um pneu, durante uma manobra de ultrapassagem, o que resultou na perda de controle do veículo.
Fonte por: CNN Brasil