Ozzy Osbourne e Justin Bieber desenvolvem uma amizade inesperada
Príncipe das Trevas e Bieber iniciaram uma amizade de maneira distinta.

Além de possuir diversas conexões no cenário do rock, Ozzy Osbourne colecionava amigos de áreas musicais bastante distintas das suas. O músico, que faleceu na tarde de terça-feira (23), já havia manifestado sua amizade com Justin Bieber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando, há aproximadamente 15 anos, Ozzy em uma entrevista perguntou “Quem é Justin Bieber?”. Na época, o cantor, com apenas 16 anos, havia lançado seus primeiros álbuns e alcançava sucesso com os hits “Baby” e “One Time”. Com o comentário do músico experiente, alguns fãs do canadense se sentiram ofendidos pela falta de informação.
Contudo, notou-se que Bieber e Osbourne foram convidados a estrelarem um anúncio da Best Buy, que divulgava a chegada do 5G. Em uma linguagem irônica, a voz do Black Sabbath representava a pessoa mais velha “perdida com a tecnologia” e o pai de Jack Blues chegava para corrigi-la na tarefa.
LEIA TAMBÉM:
● Hytalo Santos será mantido em regime de detenção em Carapicuíba; acompanhe os próximos passos da prisão
● A Felca manifesta preocupação com o caso de Hytalo Santos e elogia as autoridades
● A Felca informa que a apuração da denúncia envolvendo Hytalo Santos se estendeu por um ano
Em 2011, Justin Bieber e Ozzy Osbourne se apresentaram juntos em um comercial da Best Buy durante o Super Bowl XLV. Lembra-se desse encontro divertido entre ícones de diferentes gerações?
Justin Bieber Brasil (@justinbieberbr) 22 de julho de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posteriormente, durante uma viagem ao Brasil no festival “Monsters of Rock”, foi perguntado sobre seu contato com o jovem artista por um integrante do “Pânico na Band”. “Sou amigo de Justin Bieber”, respondeu concisamente.
Ozzy Osbourne faleceu aos 76 anos. A causa da morte não foi confirmada, sendo que o músico apresentava diversas lesões e diagnóstico de Parkinson.
Ozzy Osbourne ingeriu morcego vivo? Revise a controvérsia.
Fonte por: CNN Brasil