Pinterest obteve lucro de US$ 8,9 milhões no primeiro trimestre, impulsionado pelo aumento do número de usuários

A média de receita por usuário aumentou 5%.

09/05/2025 14h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O Pinterest retomou a cor azul no primeiro trimestre, devido ao crescimento no número de usuários ativos mensalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa obteve lucro de 8,9 milhões de dólares, ou 0,01 por ação, revertendo o prejuízo de 24,8 milhões de dólares, ou 0,04 por ação, registrado no período anterior.

O lucro por ação foi de US$ 0,23, inferior à estimativa de US$ 0,26 das análises da FactSet.

Leia também:

A receita registrou aumento anual de 16% e atingiu US$ 855 milhões, superior à expectativa da FactSet de US$ 846,5 milhões.

A empresa projeta uma receita entre US$ 960 milhões e US$ 980 milhões para o segundo trimestre, superando a expectativa de US$ 959,9 milhões apontada por analistas da FactSet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A plataforma alcançou 570 milhões de usuários ativos mensais em nível global entre janeiro e março, com um crescimento de 10% em comparação com o mesmo período do ano anterior. O progresso foi de 4% nos Estados Unidos e Canadá, 5% na Europa e 14% nos demais países.

A receita média por usuário aumentou 5% em nível global, atingindo US$ 1,52.

O diretor executivo, Bill Ready, afirmou que o Pinterest está mais resiliente do que nunca, considerando o cenário macroeconômico e as transformações no setor de publicidade digital.

Ele afirma que os avanços em inteligência artificial têm auxiliado os usuários a realizarem escolhas de compra mais conscientes.

68% dos trabalhadores estão insatisfeitos com o salário, aponta Serasa

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.