Polícia efetua a prisão de homem suspeito de ter cometido o assassinato de um indivíduo próximo às margens do Rio Guaíba
O delito ocorreu em março do presente ano; suspeita aponta para que a ação criminosa tenha sido motivada por ciúmes.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul deteve, na manhã desta sexta-feira (06), um suspeito envolvido na morte de um homem às margens do Rio Guaíba, ocorrida em Porto Alegre, em março deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as investigações, a vítima, Alexandre Martins Rodrigues, de 44 anos, e o suspeito mantinham uma relação de amizade. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
O delegado André Luiz Freitas, responsável pelas investigações, declarou que o inquérito deve seguir adiante para elucidar os acontecimentos.
LEIA TAMBÉM:
● Policial assassinou adolescente em Rio Grande do Sul é acusado de homicídio intencional
● Em Roraima, apreensão de armas e entorpecentes leva à prisão de duas pessoas
● Intensas chuvas causam impactos em 12 municípios do Rio Grande do Sul; consulte a lista
Será utilizada a maior dedicação na identificação e captura de foragidos, autores e envolvidos em crimes de homicídio. O objetivo é oferecer uma resposta à sociedade com a máxima rapidez possível, afirmou.
De acordo com a Polícia Civil, após os procedimentos burocráticos, o suspeito foi remetido ao sistema prisional e permanecerá à disposição da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil