Polícia Federal apreende cinco indivíduos envolvidos no tráfico de substâncias ilícitas no Aeroporto de Guarulhos
Entre quarta-feira, 21, e a última terça-feira (20), houve prisões; três brasileiros foram detidos com cocaína e tentavam viajar para a França.
A Polícia Federal efetuou cinco prisões no Aeroporto Internacional de Guarulhos entre a última terça (20) e esta quarta (21). Três dos detidos eram brasileiros e haviam ingerido cápsulas de cocaína, tentando embarcar para a França.
A Polícia Federal deteve o grupo quando estes estavam executando o controle migratório. Em depoimentos para apuração, os indivíduos admitiram ter consumido as cápsulas.
Após receberem a ordem de prisão, todos foram levados ao hospital para eliminar as cápsulas com a droga. Permaneceram sob acompanhamento médico até receberem alta e serem direcionadas para uma penitenciária.
Leia também:
Rogério Ceni mira craque ex-São Paulo para reforçar o Bahia
São Paulo busca metas com shows no Morumbi e replanta gramado
Casares informa Crespo sobre saída de 4 jogadores do São Paulo em 2026
Outro brasileiro também foi preso no terminal, devido à existência de um mandado de prisão pendente.
O outro detido, passageiro da República Dominicana, foi preso durante a fiscalização imigratória por utilização de documento falso.
A Polícia Federal, em nota, comunicou que os casos de tráfico e do uso de documento falso serão encaminhados à Justiça Federal, onde os acusados deverão responder às acusações.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)