Polícia Federal apreende cinco indivíduos envolvidos no tráfico de substâncias ilícitas no Aeroporto de Guarulhos
Entre quarta-feira, 21, e a última terça-feira (20), houve prisões; três brasileiros foram detidos com cocaína e tentavam viajar para a França.

A Polícia Federal efetuou cinco prisões no Aeroporto Internacional de Guarulhos entre a última terça (20) e esta quarta (21). Três dos detidos eram brasileiros e haviam ingerido cápsulas de cocaína, tentando embarcar para a França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Federal deteve o grupo quando estes estavam executando o controle migratório. Em depoimentos para apuração, os indivíduos admitiram ter consumido as cápsulas.
Após receberem a ordem de prisão, todos foram levados ao hospital para eliminar as cápsulas com a droga. Permaneceram sob acompanhamento médico até receberem alta e serem direcionadas para uma penitenciária.
LEIA TAMBÉM:
● Áreas de Guarujá e Santos serão inundadas pelo mar até 2050, aponta estudo
● Augusto Melo e ex-diretores do Corinthians são acusados no caso VaideBet
● Criança flagrada com livro infantil contendo cocaína é detida no Aeroporto de Guarulhos
Outro brasileiro também foi preso no terminal, devido à existência de um mandado de prisão pendente.
O outro detido, passageiro da República Dominicana, foi preso durante a fiscalização imigratória por utilização de documento falso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Federal, em nota, comunicou que os casos de tráfico e do uso de documento falso serão encaminhados à Justiça Federal, onde os acusados deverão responder às acusações.
Fonte: CNN Brasil