Porto prepara “barca” com três brasileiros após desempenho abaixo do esperado no Mundial
O plantel português pretende ser renovado no próximo período de transferências.

A diretoria do clube não demonstrou satisfação com o desempenho fraco na Copa do Mundo de Clubes. Assim, planeja a saída de vários jogadores e uma reorganização no elenco para a próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há nove jogadores na embarcação, incluindo o brasileiro Pepê, ex-Grêmio. O jornal A Bola, de Portugal, ainda aponta que os gestores consideram desligar o treinador Martín Anselmi.
Além de Pepê, os zagueiros Otávio e Samuel também estão na lista de transferências. Zaidu, Grujic, André Franco, Gonçalves Borges, Namaso e Gul completam a lista.
LEIA TAMBÉM:
● Diogo Jota: atacante do Liverpool faleceu 11 dias após seu casamento
● Clube de Portugal encerra Mundial sem triunfo, considerado o pior porto da história
● Di María afirma que não retornará ao Benfica na próxima temporada
A seleção portuguesa não obteve vitórias em nenhum dos jogos da fase de grupos e sofreu uma eliminação antecipada. Houve dois empates, contra o Palmeiras e o Al-Ahly, e uma derrota para o Inter Miami, com Messi.
É importante ressaltar que o Porto era visto como favorito no Grupo A e possuua chances de classificação até os últimos minutos da rodada decisiva, porém, não obteve a vitória contra o Al-Ahly e foi eliminado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Porto apresentou a campanha mais fraca entre os clubes europeus, enquanto o arquirrival Benfica se classificava na liderança de seu grupo, que contava ainda com Bayern de Munique, Boca Juniors e Auckland City.
De La Cruz não participará do Flamengo no Mundial de Clubes.
Fonte por: CNN Brasil