Presidente Macron: A União Europeia não deve aceitar um acordo comercial desfavorável
O presidente francês afirmou que todos os instrumentos devem ser empregados para assegurar um entendimento justo, em declarações feitas a repórteres em …
O presidente Emmanuel Macron afirmou na quinta-feira (26) que a França deseja um acordo comercial rápido e pragmático com os Estados Unidos, contudo, seu país não aceitaria condições desfavoráveis.
O presidente francês afirmou que todos os instrumentos devem ser empregados para assegurar um entendimento justo, após uma cúpula de líderes da UE em Bruxelas.
Adicionalmente, se a taxa básica de 10% dos EUA permanecer em vigor, a Europa precisará apresentar uma resposta equivalente, acrescentou.
Leia também:
O Brasil não aceita ser apenas exportador de minério e almeja desenvolver a produção nacional
Pedidos de bens de capital dos EUA registraram queda inesperada em junho
Firjan afirma que o RJ pode perder US$ 830 milhões caso a tarifaço proposto por Trump seja aprovado
“Nossa boa vontade não deve ser vista como fraqueza”, declarou Macron.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)