Outros

“Rápido para o diabo”, é como Ratinho descriu Messi durante as denúncias

Imagem de destaque do "Rápido para o diabo", é como Ratinho descriu Messi durante as denúncias

O apresentador Ratinho, da SBT, novamente se expressou sobre a acusação de Juliana Oliveira – comediante ex-integrante do The Noite – contra Otávio Mesquita por estupro. Nesta quarta (16), o contratado pela emissora reforçou que seu colega da SBT fez uma “brincadeira bobo” e afirmou que este é um indivíduo desagradável para qualquer pessoal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Transpassaram o Limiar

Ratinho concedeu entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan Notícias e observou que apesar de ter grande admiração por Otávio Mesquita, o conhecido faz uma série de brincadeiras com teor sexual que, segundo ele, ultrapassam as linhas.

“Eu gosto muito de Juliana e sempre a tratarei com boas maneiras. Ela também me trata bem em todos momentos. Nunca acreditava que ela se sentisse ofendida pela brincadeira do Mesquita, mas é desagradável para qualquer pessoa ser alvo de uma piada assim”, afirmou Ratinho.

“Ele é intolerável”, concordou Emílio Surita que comanda a equipe Pânico. “É um indivíduo agressivo e assim por natureza”, ressaltou ele mesmo. “Porra Mesquita, para se comportar dessa maneira” , destacou Ratinho. “Ele é destemido em todos os momentos do dia”, completou o último. ”Não há nada de brincadeiras com este homem”, disse ele posteriormente. “Uma vez fui ao [salon] Jassa e ele me segurava no pito” , revelou Surita.”

LEIA TAMBÉM!

“Ele não o fazia com malícia”

Ratinho também declarou que contactou Otávio Mesquita após o incidente polêmico. “Eu liguei para ele e disse ‘Você ultrapassou a linha’, mas eu acredito não ser motivo de processo porque foi uma brincadeira”, afirmou, acrescentando que “[Otávio Mesquita] não fez por maldade; [ele] queria estuprar mulher. Para mim é apenas um gesto ridículo deles”. “Ser chato não equivale a crime” concluiu Ratinho.”

Na entrevista ao Pânico, o contratado do SBT afirmou acreditar no resultado negativo para Juliana Oliveira na disputa judicial movida contra Mesquita por estupro. “Eu acho que Julia perderá esse processo”, analisou Ratinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (15/4), Juliana Oliveira falar sobre a acusação contra Mesquita. Ela disse estar demorado em fala por estarem cuidando de sua saúde mental, abalada pelos eventos ocorridos. Além disso, ela afirmou que a emissora ignorava suas denúncias e se encontrar trancada no banheiro para não ter contato com famoso.

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile