Recém-nascido encontrado morto junto com mãe e avó é sepultado na Grande BH
O funeral foi realizado no cemitério Terra Santa, em Sabará (MG), Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A jovem que foi encontrada morta ao lado da mãe e da avó em Belo Horizonte (MG) foi sepultada no último sábado (10) no cemitério Terra Santa, localizado no município de Sabará, na Região Metropolitana da Capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A avó da criança, Cristina Agostini, de 66 anos, e a mãe, Daniela Antonini, de 40 anos, não foram levadas para o mesmo cemitério e ainda não há previsão para o sepultamento de ambas.
A mãe, a avó e a filha foram encontradas mortas em um apartamento na última sexta-feira (9).
Leia também:

Local onde a mãe, a avó e a criança faleceram estava fechado e apresentava odor de gás

Criança de um ano, mãe e avó são achadas mortas em apartamento em Belo Horizonte

Falso policial mata idoso em bar em Minas Gerais
Relembre o caso
Três mulheres da mesma família foram encontradas mortas em um apartamento com as janelas cobertas por papel, em Belo Horizonte (MG), na última sexta-feira (9). Quatro cães da família também estavam mortos em cômodos do local.
Foram identificadas as vítimas como Cristina Antonini, 66 anos, sua filha Daniela Antonini, 40 anos, e a neta Giovanna Antonini Vasconcelos, de 1 ano e 11 meses de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram localizadas três bandejas de carvão no apartamento, o que reforça a suspeita de que as mortes foram causadas por intoxicação. As investigações continuam sob a condução da Polícia Civil, que espera pelos resultados dos exames periciais para determinar as circunstâncias.
A síndica do prédio, Raquel Perpétuo Moreira, relatou que a avó paterna foi a primeira a identificar o desaparecimento. Ela tentou entrar em contato com a mãe da criança, porém, sem sucesso, acionou Raquel.
Ao chegar no pavimento feminino, o síndico percebeu um odor intenso e foi avisado por uma moradora que não ouvia mais latidos nem choro de crianças. Anteriormente, a residente havia acionado o zelador devido a uma suspeita de vazamento de gás.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e entrou no apartamento, encontrando os corpos.
Fonte: CNN Brasil