Retorno de Neymar ao Santos gera debates constantes com a torcida; veja detalhes
Após o apito final na Vila Belmiro, em decorrência da derrota por 2 a 1 para o Internacional, o atleta se dirigiu à área das arquibancadas mais próximas…

O atacante Neymar teve uma discussão com um torcedor do Santos após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, na noite de quarta-feira (22), pelo Campeonato Brasileiro. Após o apito final na Vila Belmiro, o jogador se dirigiu ao setor das cadeiras inferiores e confrontou um torcedor exaltado. Durante a partida, o atleta já havia proferido palavras naquela direção. O altercação durou poucos minutos até o goleiro João Paulo remover Neymar do local da discussão. Entre ofensas e xingamentos, Neymar disse “calar a boca” e “Você é Peixão? Vai lá você no lugar dele, então”. O craque tem protagonizado momentos de conflito e provocações com torcedores desde que retornou ao Santos nesta temporada. Durante o Campeonato Paulista, na vitória por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira, o jogador “cutucou” torcedores rivais que estavam “pegando no seu pé”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o atacante marcou um gol olímpico. “Fui bater o escanteio, eles me provocaram. Eu pedi para cantarem mais, bati e dei a assistência”, declarou Neymar na época. “Aí, na segunda vez que fui lá, falaram de novo, então eu pensei comigo: ‘Agora quem vai fazer o gol sou eu’ (risos). Acertei um belo chute e consegui fazer o meu primeiro gol olímpico”, completou. Ainda durante o torneio estadual, em clássico com o Corinthians, na Neo Química Arena, pela primeira fase, Neymar foi muito vaiado por torcedores rivais. Ao ser substituído no jogo, o camisa 10 mandou beijos de forma irônica como resposta para as arquibancadas.
Em maio, Neymar protagonizou mais uma controvérsia, durante a partida que eliminou o time na Copa do Brasil contra o CRB. O atleta havia retornado aos campos após um mês de afastamento, em recuperação de uma lesão na coxa. Inicialmente, o jogador desconsiderou a situação, mas após a derrota do time paulista nos pênaltis, ele perdeu a paciência. O jogador exibiu o escudo do clube para a torcida e ainda solicitou o silêncio dos torcedores do CRB.
LEIA TAMBÉM:
● Torcedor do Sport prepara máscaras de ex para provocar Neymar em jogo
● Neymar recebe críticas de organizada por troca de farpas com torcedor: “Diminua você e o Santos”
● Neymar explica briga com torcedor de Santos: “Nunca discutirei por cobranças; fui ofendido”
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos foi derrotado por 3 a 0 para o Mirassol, em Minas Gerais. Neymar gerou mais uma vez controvérsia com a torcida adversária, demonstrando irritação após ser provocado pelos torcedores do Mirassol, respondendo com um pedido de silêncio e exibindo as estrelas acima do escudo do clube, referentes aos títulos mundiais do Santos. O atacante também fez um sinal de “pequeno” para os torcedores do time de São Paulo.
Com informações do Estadão Contudo Publicado por Fernando Dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan