Richard Gere e Michelle Rodriguez devem protagonizar um thriller de sobrevivência

“Left Seat” será ambientado a bordo de um avião de pequeno porte.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Richard Gere, 75 anos, e Michelle Rodriguez, 46, estão confirmados como protagonistas do filme “Left Seat” (ainda sem título no Brasil), um novo thriller de sobrevivência ambientado a bordo de um avião de pequeno porte. A produção será dirigida pelo cineasta Ben Younger, que, na vida real, também é piloto de aeronaves, o que deve garantir autenticidade ao roteiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz da franquia “Velozes e Furiosos” interpreta uma representante farmacêutica que, em um voo particular, assume o comando da aeronave após o piloto perder a consciência na cabine. Sem treinamento, ela precisa seguir as instruções de um desconhecido, interpretado pelo ator de “Uma Linda Mulher”, que a auxilia por rádio, em meio a tempestades e à iminente falta de combustível.

O produtor Jason Michael Berman comentou sobre o aspecto “visceral” da obra, cujo roteiro é de autoria de David M. Crabtree, com edições de Ben Younger.

LEIA TAMBÉM!

Ele manifestou entusiasmo em apresentar o roteiro aprimorado de David M. Crabtree, uma experiência cinematográfica intensa que explora questões relevantes sobre a condição humana com grande profundidade emocional.

O empresário acredita que ter um diretor que também é piloto profissional permite que ele retrate o universo da aviação com precisão técnica.

Ter Ben Younger dirigindo e escrevendo o filme proporcionará a experiência mais autêntica possível para o público, já que Ben é piloto na vida real, além de um cineasta e roteirista maravilhoso que cria filmes com tensão incrível e muito coração. E, por fim, trabalhar com os talentos extraordinários de Michelle Rodriguez e Richard Gere para levar “Left Seat” às telas é um sonho que se torna realidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A data de lançamento do filme no Brasil ainda não foi definida.

Richard Gere afirma que a cena icônica de “Uma Linda Mulher” foi totalmente improvisada.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile