Saída de Xabi Alonso do Leverkusen facilita a contratação por Ancelotti
Real Madrid pode se beneficiar com a saída de jogadores, influenciando a CBF.

Com Ancelotti prestes a deixar o Real Madrid e Xabi Alonso em fase final para deixar o Bayer Leverkusen, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inicia os contatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após concluir as negociações com Ancelotti, e diante das dificuldades na rescisão rápida com o Real Madrid, Ednaldo Rodrigues e sua equipe retomam a esperança.
Ancelotti continua como opção para a Seleção Brasileira?
Ednaldo Rodrigues persistiu em seu objetivo principal desde sua gestão na CBF. Apesar das oscilações, o presidente manteve o interesse em contar com Ancelotti na Seleção Brasileira.
Leia também:

Ônibus “Ônibus do Papa”: Prevost é também uma marca centenária de veículos

Teclado mecânico Freewrite Wordrunner arrecada 16 vezes o valor meta no Kickstarter

Razer apresenta os novos mouses Basilisk e teclado Joro compactos
A incerteza persiste, principalmente devido ao impasse em relação à rescisão com o Real Madrid, que já prepara a transição de Ancelotti para Xabi Alonso, que deixará o Bayer Leverkusen após o término da Bundesliga.
Expectativa versus Realidade
Conforme antecipado na reportagem, os planos do presidente Ednaldo Rodrigues divergem dos interesses de parte da CBF. Alguns continuam a considerar como opções nomes mais concretos, como Jorge Jesus e Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF, planeja a definição até a próxima semana. Jesus já deixou o Al-Hilal, Abel Ferreira permanece no Palmeiras e Ancelotti vê o clássico contra o Barcelona, neste domingo (11), como ultimato para o término do seu trabalho na capital espanhola.
Analisou Caetano que falar a respeito de um determinado nome fica muito difícil, até não produtivo para a questão de negociação, que esperam se encaminhar até semana que vem.
Fonte: CNN Brasil