Trump e Netanyahu discutem após ataque, relata embaixador israelense
O presidente dos EUA reiterou seu compromisso no combate ao antissemitismo, afirmou embaixador.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, manifestaram suas opiniões após o assassinato de dois funcionários da embaixada israelense na noite anterior, informou o embaixador israelense nos EUA, Yechiel Leiter.
O presidente reiterou seu compromisso de eliminar o antissemitismo violento que se espalhou pelos campi universitários do país.
A CNN contatou a Casa Branca em relação à ligação.
Leia também:
Internacional Vende Craque para Evitar o Rebaixamento e Dívidas Urgentes
Ramón Díaz Sob Pressão: Crise no Internacional e Pedidos de Demissão
André Carrillo no Internacional? Craque do Corinthians fala sobre conversa com Ramón Díaz
Leiter afirmou ter conversado com Trump na noite de quarta-feira (21) e se reuniu com a procuradora-geral Pam Bondi e a procuradora interina de Washington, D.C., Jeanine Pirro, no local do tiroteio. Ele disse que o presidente dos EUA foi “muito firme em sua declaração expressando condolências e condenando a violência”.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)