Usuários informam problemas com transações por Pix no aplicativo da Caixa

Clientes relatam que o pagamento está sendo descontado da conta, porém não está sendo recebido pelo destinatário. Leia no Poder360.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Clientes do X informaram problemas para efetuar transferências por Pix através do aplicativo da Caixa Econômica Federal. De acordo com os clientes, o valor seria debitado da conta, porém não estaria sendo repassado ao destinatário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o site Downdector, que acompanha interrupções em plataformas digitais, a instabilidade foi detectada desde domingo (15.jun.2025). O maior volume de denúncias ocorreu às 12h desta segunda-feira (16.jun), com 216 notificações.

Confira alguns relatos:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Caixa informou que os serviços estão operando normalmente e que as pendências em transferências serão solucionadas.

Aqui está a íntegra da nota:

A Caixa Econômica Federal comunicou que, no domingo (15), ocorreu instabilidade em alguns de seus aplicativos. Os serviços foram retomados e estão operando normalmente.

As ocorrências de atrasos em pagamentos serão solucionadas.

Fonte por: Poder 360

Sair da versão mobile