Vice-presidente Mourão afirma que a “intervenção” defendida por manifestantes não era viável
O Supremo Tribunal Federal disponibilizou na terça-feira (3) os vídeos com depoimentos de testemunhas do julgamento sobre a suposta trama golpista.

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) declarou ao Supremo Tribunal Federal que a intervenção militar solicitada por manifestantes no Quartel General do Exército em Brasília era “inviável”.
Mourão testemunhou perante o Supremo Tribunal Federal (STF) em relação ao ex-comandante da Marina Almir Garnier e à suposta trama golpista.
Questionado pelo advogado de Jair Bolsonaro (PL) sobre se o ex-presidente havia comentado algo para ampliar os protestos, Mourão respondeu que não tinha conhecimento de qualquer pressão exercida por Bolsonaro, afirmando que as pessoas estavam solicitando algo “totalmente inviável”.
Leia também:

Alexandre Frota perde mandato e encerra disputa política após caso Wyllys

Moro é réu no STF: Primeira Turma mantém acusação por acusações contra Gilmar Mendes

Celso Sabino sob risco de expulsão do União Brasil após manobra política
“O que existia, como o senhor mesmo está mencionando, era aquela concentração de pessoas em frente aos quartéis pedindo algo que era totalmente inviável, que foi a tal intervenção militar”, declarou o senador.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)