Vitão xinga árbitro: “11 contra 12 nessa porcaria”
O zagueiro do Colorado expressou insatisfação com as decisões da arbitragem no jogo realizado na Neo Química Arena.

O zagueiro Vitão não poupou críticas à arbitragem do confronto entre Corinthians e Internacional, no sábado (3), na Neo Química Arena. O jogador qualificou o árbitro mineiro Paulo Cesar Zanovelli de “cagado” e ironizou que, no estádio do Corinthians, os jogos são de “11 contra 12”.
Vitão discordou da expulsão do volante Bruno Henrique, solicitou cartão vermelho para Yuri Alberto e alegou que não houve revisão em um suposto pênalti sobre o atacante Wesley. O zagueiro também se referiu ao estádio alvinegro como “porcaria”.
“Sabemos que sempre é assim, não é? Nosso time vinha de uma sequência muito boa, mas infelizmente aqui dentro temos que jogar sempre contra 12. É sempre assim”, concluiu.
Não foi falta que gerou o segundo amarelo. Yuri Alberto também deveria ter sido expulso, com cartão no próprio gol e, posteriormente, (quando removeu a camisa). É comum. Houve uma cobrança de pênalti no Wesley, que o VAR não analisou. Mas é assim, coloca esse árbitro incompetente para apitar, será sempre assim. É 11 contra 12 nesta sujeira.
LEIA TAMBÉM:
● Grêmio conquista, afasta o time do Z4 e move o Santos para a décima posição no Campeonato Brasileiro
● Árbitro explica expulsão de Bruno Henrique na súmula do Corinthians x Inter
● Exterminador de técnicos: queda de Pepa é a 3ª após derrota para o Fluminense
O Corinthians derrotou o Internacional por 4 a 2 no sábado (3), em partida da sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Arbitragem é acionada.
No segundo tempo, Matheuzinho desarmou pela direita, iniciou contra-ataque e cruzou. Romero ajeitou para Yuri Alberto, que marcou o gol de empate. Contudo, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva foi alertado pelo VAR sobre uma possível falta do lateral corintiano na origem da jogada. Ele reviu o lance e anulou o gol. Posteriormente, o volante Bruno Henrique interrompeu contra-ataque alvinegro e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso.
Fonte: CNN Brasil