Vitão xinga árbitro: “11 contra 12 nessa porcaria”

O zagueiro do Colorado expressou insatisfação com as decisões da arbitragem no jogo realizado na Neo Química Arena.

03/05/2025 21h42

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O zagueiro Vitão não poupou críticas à arbitragem do confronto entre Corinthians e Internacional, no sábado (3), na Neo Química Arena. O jogador qualificou o árbitro mineiro Paulo Cesar Zanovelli de “cagado” e ironizou que, no estádio do Corinthians, os jogos são de “11 contra 12”.

Vitão discordou da expulsão do volante Bruno Henrique, solicitou cartão vermelho para Yuri Alberto e alegou que não houve revisão em um suposto pênalti sobre o atacante Wesley. O zagueiro também se referiu ao estádio alvinegro como “porcaria”.

“Sabemos que sempre é assim, não é? Nosso time vinha de uma sequência muito boa, mas infelizmente aqui dentro temos que jogar sempre contra 12. É sempre assim”, concluiu.

Não foi falta que gerou o segundo amarelo. Yuri Alberto também deveria ter sido expulso, com cartão no próprio gol e, posteriormente, (quando removeu a camisa). É comum. Houve uma cobrança de pênalti no Wesley, que o VAR não analisou. Mas é assim, coloca esse árbitro incompetente para apitar, será sempre assim. É 11 contra 12 nesta sujeira.

LEIA TAMBÉM:

O Corinthians derrotou o Internacional por 4 a 2 no sábado (3), em partida da sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Arbitragem é acionada.

No segundo tempo, Matheuzinho desarmou pela direita, iniciou contra-ataque e cruzou. Romero ajeitou para Yuri Alberto, que marcou o gol de empate. Contudo, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva foi alertado pelo VAR sobre uma possível falta do lateral corintiano na origem da jogada. Ele reviu o lance e anulou o gol. Posteriormente, o volante Bruno Henrique interrompeu contra-ataque alvinegro e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.