Vitória supera Vasco e conquista vitória no Brasileirão

Times disputaram partida no Barradão na oitava rodada do campeonato.

10/05/2025 20h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O Vitória venceu o Vasco por 2 a 1 neste sábado (10), no Barradão, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o resultado, o Leão da Barra abandona a zona do rebaixamento e assume a 13ª posição na tabela de classificação. Já o Gigante da Colina, que registra sua terceira derrota consecutiva, é rebaixado para o 17º lugar.

Como ocorreu o jogo

Leia também:

O Vitória iniciou a partida de forma positiva, contudo, sofreu a desvantagem com a expulsão de Matheuzinho aos 30 minutos do primeiro tempo.

O jogador cometeu uma agressão com o braço na orelha de Paulinho durante uma disputa aérea e, inicialmente, recebeu cartão amarelo do árbitro Wilton Pereira. Contudo, após revisão do VAR, foi exibido o cartão vermelho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Vasco marcou com Vegetti, de cabeça, após cruzamento de Lucas Piton, aos 41 minutos.

A equipe do técnico Felipe Loureiro aumentou o placar aos 4 minutos do segundo tempo com uma assistência de Nuno Moreira para Rayan, porém o atacante não alcançou a bola, desperdiçando a chance. Nos 10 minutos, o time perdeu outra oportunidade, quando Coutinho recebeu a bola pela esquerda e finalizou em direção ao gol, sendo defendido por Lucas Arcando.

O Vitória respondeu e empatou o jogo aos 14 minutos. Após cobrança de falta de Jamerson, Fabri cabeceou e Leo Jardim espalmou, mas a bola ficou para Renato Kayzer, que marcou.

No meio da segunda fase, Fabri invade a área, porém é impedido por Luiz Gustavo. Os proprietários da casa solicitaram pênalti, mas o árbitro optou pelo escanteio.

Kayzer, aos 39 anos, sofreu o pênalti de Léo Jardim. A penalidade foi anulada devido ao impedimento de Fabri no lance.

O Vitória continuou buscando a virada e a alcançou aos 43 minutos, com Renato Kayzer cabeceando para o fundo do gol, assegurando a vitória por 2 a 1.

(Em atualização)

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.