Zagueiro do Boca chega aos EUA após questões com visto
A solicitação de visto de Ayrton Costa foi negada inicialmente devido a uma denúncia criminal registrada na Argentina.

O defensor Ayrton Costa, do Boca Juniors, chegou aos Estados Unidos.
O clube Reuters informou que o pedido de visto do atleta foi rejeitado pelo governo americano e, posteriormente, o atleta obteve um visto especial de 26 dias.
O requerimento de visto de Costa foi objeto de denúncia criminal na Argentina, referente a um furto qualificado ocorrido em 2018, pelo qual o advogado obteve a isenção do processo judicial após concordar com uma pena alternativa em 2023.
Leia também:

Brasil é eliminado do Mundial Sub-20 após derrota para a Espanha

Bayern goleia Eintracht Frankfurt e Bayern Kane e Díaz brilham na Bundesliga

Estêvão marca gol histórico e salva Chelsea na Premier League
Contudo, autoridades americanas haviam decidido anteriormente que Costa não podia entrar nos EUA, visto que ele ainda estava cumprindo pena.
A assessoria de imprensa da embaixada dos EUA na Argentina informou à Reuters que não tem como tratar de solicitações de visto individuais.
O Boca Juniors se enfrentará, em Miami, na segunda-feira (16), contra o Benfica na abertura da Copa do Mundo de Clubes.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)