Abel Ferreira critica resultado contra o Porto, expressando orgulho e frustração
O técnico do Palmeiras ressaltou a marcação forte da equipe, porém, sentiu-se frustrado pelo resultado positivo diante do time português, que teve diversas oportunidades de marcar gols.

O técnico Abel Ferreira manifestou satisfação e decepção após o empate do Palmeiras contra o Porto, ressaltando o orgulho pela atuação do time, ainda que frustrado com o resultado final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há orgulho em ver que o time jogou como planejamos”, declarou Ferreira, destacando a forma de jogo do Palmeiras. Ele ressaltou que, independentemente do oponente, a equipe manteve sua proposta, seja por meio de pressão sobre o gol adversário, seja pela proposta de jogo quando possível, ou aproveitando contra-ataques.
Erros de oportunidades e atuação do goleiro adversário.
Ferreira expressou seu pesar pelas chances desperdiçadas: “É a frustração pelo resultado, pois de forma honesta, mas o futebol é da forma como é e nós precisamos aceitá-lo”. O técnico também destacou o desempenho do goleiro titular do Porto, indicando que, se o reserva se mostra tão bom, o titular deve ser excepcional.
LEIA TAMBÉM:
● Nível de insatisfação da torcida do Palmeiras é alto, com críticas direcionadas ao técnico e ao desempenho da equipe: “Cabeça quente, faca nos dentes”
● Khellven se despede do CSKA e é anunciado pelo Palmeiras: “Estou vivendo um sonho”
● Operário surpreende com gol de liderança, mas Palmeiras tenta buscar o empate no estádio
O técnico também comentou sobre as condições do gramado, que inicialmente o preocupavam. “O gramado, ao contrário do que eu estava dizendo ontem, conseguiu aguentar-se, apesar de seco”, disse Ferreira, acrescentando que a chuva ajudou a melhorar as condições de jogo, permitindo maior velocidade e facilidade nos passes.
Apesar do resultado, Abel Ferreira permaneceu otimista: “Orgulho por um lado, frustração pelo resultado”. Ele concluiu reafirmando sua transparência emocional e compromisso em continuar com o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descubra como cada brasileiro se posicionou para o Mundial de Clubes
Fonte por: CNN Brasil