Aluno é hospitalizado após sofrer agressão em escola no Distrito Federal
A escola Colégio Objetivo de Águas Claras declarou, em comunicado, que o aluno envolvido na agressão foi afastado da instituição.

Um estudante do ensino médio foi hospitalizado após ser agredido por outro aluno da mesma escola, em Águas Claras, no Distrito Federal. O incidente foi registrado como lesão corporal e crime contra a criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Colégio Objetivo de Águas Claras declarou que o aluno responsável pela agressão foi afastado da instituição. De acordo com a escola, o incidente aconteceu durante a mudança de professores na sala de aula.
O aluno internado sofreu um golpe. Em seguida, a instituição notificou as famílias envolvidas, além das autoridades competentes, como a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde o incidente foi registrado, e o Conselho Tutelar de Águas Claras.
LEIA TAMBÉM:
● Polícia investiga esquema de fraudes com falsificação de identidade para se passar por governador do Distrito Federal
● Escolta de Marcola de presídio para hospital em Brasília
● Criança com autismo é puxada para dentro de clínica e profissionais são detidos
Conforme a avaliação da escola, implementaram-se as ações pedagógicas adequadas, compreendendo uma nova intervenção na sala de aula, o reforço do acompanhamento sistemático por meio do Serviço de Orientação Educacional (SOE) e o aumento da realização de palestras e atividades formativas.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como lesão corporal e crime contra a criança e o adolescente. A escola informou que mantém contato contínuo com a família do estudante hospitalizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil