Ancelotti e Real Madrid devem anunciar sua saída após o jogo contra o Barcelona
A previsão é de que o técnico italiano dirija a Seleção Brasileira nos jogos contra Paraguai e Equador.

Carlo Ancelotti chegou a um acordo para rescindir seu contrato com o Real Madrid. As negociações com o clube espanhol sobre os termos da saída do técnico italiano estão em estágio avançado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um acordo foi estabelecido e, após as formalidades contratuais, um anúncio oficial sobre a saída do técnico poderá ser divulgado antes do fim da temporada do campeonato. Segundo o jornal Marca, o comunicado oficial será feito após o El Clássico no próximo domingo (11), contra o Barcelona.
LEIA TAMBÉM:
● A Federação Mexicana adverte o ex-Manchester United por declarações consideradas “sexistas” em redes sociais
● Clube rival do Flamengo na disputa do Mundial busca afastar James Maddison do Tottenham
● Ter Stegen será submetido a uma cirurgia na coluna e terá afastamento de três meses
Ancelotti deve assumir em breve o cargo de técnico da Seleção Brasileira, em contrato inicial de um ano, válido até o fim da Copa do Mundo de 2026. O treinador já estaria à frente da equipe nas partidas de junho, contra Paraguai e Equador.
A CBF possui até o dia 18 de maio para apresentar à Fifa a lista dos convocados para os dois jogos. Se a Seleção não tiver um técnico até lá, o diretor Rodrigo Caetano e o coordenador Juan, ex-zagueiro da Seleção, provavelmente liderarão o processo de convocação e definirão a lista final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa da entidade é que a lista final seja assinada por Carlo Ancelotti.
O técnico terá duas ocasiões para se despedir da torcida merengue em partidas no Santiago Bernabéu: 14 de maio, contra o Mallorca, e nos dias 24 ou 25, contra a Real Sociedad.
forma clara
Fonte: CNN Brasil