Aplicativo do Bradesco apresenta falhas, usuários relatam problemas de acesso
O Bradesco registrou aumento de reclamações em relação ao seu aplicativo, conforme dados do Downdetector, plataforma de monitoramento de serviços online.

Usuários do Bradesco informaram problemas para acessar o aplicativo do banco na manhã de terça-feira (6/5).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Registros do Downdetector indicam um aumento nas reclamações sobre o aplicativo do Bradesco a partir das 9h.
Até o momento, o maior volume de reclamações ocorreu às 9h37, com 89 denúncias.
LEIA TAMBÉM:
● Empresas no Brasil estão aumentando seus investimentos em inteligência artificial
● Antigo bancário lança rede de açaí e alcança faturamento de R$ 12 milhões em 2024
● Weg busca alterar seus canais de exportação para o país com riscos de tarifas impostas pelos EUA
Usuários relataram problemas no acesso aos canais digitais do banco, tanto pelo aplicativo quanto pelo site.
O aviso que a maioria dos usuários recebe é: “Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando para resolver”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o Bradesco afirma
O Bradesco confirmou que o aplicativo do banco apresentou falhas intermitentes durante a manhã.
O aplicativo Bradesco para pessoa física apresentou nesta manhã intermitência pontual que já foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente, afirmou o Bradesco.
Fonte: Metrópoles