Biódescobre aranhas marrons em quarto alugado: “Vou dormir no carro”
Ele exibiu os animais ocultos ao redor da cama e advertiu sobre os perigos.

O bióChristian Raboch Lempek detectou a presença de pelo menos sete aranhas marrons em um quarto alugado através de aplicativo em Curitiba (PR) e optou por não pernoitar no local.
No vídeo divulgado nas redes sociais, ele demonstrou os animais camuflados ao redor da cama e fez um alerta sobre os perigos.
“Aí, a pessoa deita, aperta, não sente a picada. Depois de alguns dias começa a necrosar”, disse. Christian afirmou que dormiria no carro.
Leia também:

Mulher sul-africana encontrada morta em Curitiba: detalhes do caso

Mulher ignora telefonemas desconhecidos, sem perceber que se tratava de prêmio de 100 mil reais

Autobús articulado se divide tras colisión con tren en Curitiba
A aranha-marrom (Loxosceles) possui uma toxina que pode provocar necrose na pele e, em situações mais sérias, danificar órgãos internos.
O bióressaltou que, em situação de picada, o recomendado é lavar a área com água e sabão, evitando o uso de remédios caseiros e buscando atendimento médico imediatamente.
Observe o relato:
Uma publicação compartilhada por Christian Raboch Lempek (@biologo.christian)
Em processo de aprovação.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)