Bolsonaro afirmou que Lula se posicionou do lado do Irã
Ex-presidente e seus aliados realizaram manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, acompanhados de apoiadores, com o objetivo de reivindicar “Liber…

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou, no domingo (29), que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) adotou uma posição ao lado da Irã no conflito com Israel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atual presidente do Brasil se encontrava na Rússia ao lado de ditadores e criminosos de guerra. Novas consequências surgirão quando Lula assumir ter posição no conflito Irã x Israel. Ele declarou estar do lado do Irã, durante um ato intitulado “Liberdade e Justiça” na avenida Paulista, em São Paulo.
Bolsonaro afirmou que o Irã almeja a bomba atômica com o objetivo de erradicar Israel.
LEIA TAMBÉM:
● Ministro Barroso refuta alegações de caráter autoritário do Poder Judiciário no Brasil
● PT, PDT e Podemos se opõem à escolha de Ricardo Ayres para liderar a investigação
● Moraes indeferiu novo recurso e mantém pena de 14 anos de reclusão para ‘Débora do Batom’
O ex-presidente chegou ao evento na Paulista por volta das 14h deste domingo.
Apoiadores do ex-presidente utilizaram as redes sociais nas últimas semanas, promovendo a convocação. O evento é organizado pelo pastor Silas Malafaia e reúne governadores e parlamentares de direita de diversos estados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), recebeu políticos no Palácio dos Bandeirantes com Bolsonaro, pela manhã deste domingo, e compartilhou uma imagem nas redes sociais.
Fonte por: CNN Brasil