Animaleu fumaça intensa após incêndio em residência; dono do imóvel sofreu ferimentos.
Uma cachorra foi submetida à oxigenoterapia pelos bombeiros após ser resgatada de um incêndio na residência onde morava no último sábado (31), em Curitiba, no Paraná.
Os bombeiros relataram que, ao chegarem ao local, foram informados de que o proprietário e o cão ainda estavam na residência.
Ao entrarem no imóvel, que apresentava grande fumaça, a vítima relatou que o cachorro estava no último andar. O homem sofreu ferimentos e foi socorrido pela equipe de resgate.
A cadela estava assustada e, por isso, fugiu para o último andar, contou um dos agentes. O animal foi encontrado embaixo de uma das cómodas, de um dos quartos.
Após ser resgatada, os socorristas identificaram que o animal apresentava choque e quadro de hipóxia, que é a diminuição do oxigênio no organismo, causada pela inalação de fumaça.
O animal recebeu os primeiros socorros no local, juntamente com a administração de oxigênio. A família foi orientada a levar o cachorro até um veterinário.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!