Ciclista evita acidente com cabra na via

Dion Smith, da Nova Zelândia, teve um encontro inesperado com uma cabra na terceira etapa da corrida na Albânia, evitando um acidente sério.

13/05/2025 6h07

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O ciclista neozelandês Dion Smith teve um susto na terceira etapa do Giro d’Italia, ao quase ser derrubado de sua bicicleta por uma cabra descontrolada, no domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento incomum aconteceu na etapa de 160 quilômetros do campeonato, que iniciou e finalizou na cidade albanesa de Vlora, durante a passagem do grupo por uma forte declive.

A cabra reconhece a cabra.

Leia também:

Dion Smith foi escolhido para o Giro d’Italia.

Intermarché-Wanty (@IntermarcheW) 11/05/2025

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Smith, da equipe Intermarché-Wanty, relatou ter visto um pequeno grupo de cabras à margem da estrada e, por isso, mudou o curso para o lado direito a fim de evitar uma possível colisão.

Para sua decepção, uma das cabras cruzou a estrada, exatamente no trajeto do ciclista. As imagens registraram a cabra pulando no ar e caindo sobre a perna e a roda traseira de Smith.

O ciclista foi arremessado para a grama, porém, conseguiu retornar à estrada em seguida. A cabra, por sua vez, não sofreu ferimentos e saiu andando.

“Não tive muito tempo para pensar. Eu pude ver 10 segundos antes, o policial estava tentando mantê-las todas juntas, e então uma ou duas começaram a atravessar”, disse Smith, acrescentando que ainda ama animais.

“o que eu poderia responder? Eu não sabia para onde seguir, e todos os outros foram à esquerda. Eu escolhi à direita, mas no final, tudo se resolveu bem.”

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.