O ex-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) agrediu um homem com um tapa no rosto durante evento em Fortaleza, na noite de domingo (3). A agressão foi registrada pela vítima (veja vídeo abaixo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, um homem pergunta a Ciro: “Como se pode roubar a população sem ser preso?” Ciro responde dizendo: “Quem deve saber disso são os bandidos, eu não sou um deles.”
Em seguida, o homem responde: “Você é um bandido de terno”. Ciro então dá um tapa no rosto do homem, que diz: “Ei, você me bateu na cara, você é racista”.
Neste momento, Ciro, que havia se afastado do homem, afirma: “Dei, tu vai aprender a respeitar”. Em seguida, ambos trocam acusações, e o homem fala que acionaria a Polícia Militar (PM) para a corporação “ver quem é bandido aqui”.
LEIA TAMBÉM!
Ciro Gomes dá tapa em jovem durante show na Beira Mar. Vídeo mostra momento em que é feita uma pergunta a Ciro sobre como roubar a população sem ser preso.
Procuramos a assessoria de Ciro Gomes e o homem que aparece no vídeo para comentarem o episódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ciro Gomes já discutiu com pessoas em eventos públicos antes. Em abril do ano passado, ele teve uma discussão acalorada com apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro durante a Agrishow, em Ribeirão Preto, São Paulo.